quinta-feira, 1 de maio de 2008

Volteiii


Ah quanto tempoq ue não vinha aqui... oh saudade... prometo que venho todos os dias, ah meninas como preciso de ajuuda, amanhã, NF, comprei 4 pacotes de trident aki pra semana...torxaum por min, tem acontecido tanta coisa, minha mãe axou uma carta que eu escrevi pra min mesma falando sobre uma scoisas qu eetsavam acontecendo em relação ao ex namorado, nossa, ela foi muito compreensiva. soube me entender e tals, depois que ela leu a nossa relação melhorou a lote, axo que só ...
bjaooo

5 comentários:

Anna Jessie disse...

oi mia,
brigada pelo comentário no meu blog.
mta força pra ti tbm, nós vamos conseguir, a gente eh forte.

;**

Bárbara Hills disse...

ADOREI SEU COMENTARIO MIIA! ADOREI MESMO! HEHE
EU TENHO VC NO ORKUT?

CONTA COMIGO VIU MIGAH?

BEIJO E FORÇA =D

Tangегіие disse...

Oi linda

como vc está?

muita força pra ti linda
bjokas

annamolly . ® disse...

oi linda :]
uma graçinha você.
mta força (:

Bárbara Hills disse...

uai entao a gente tem que se add no orkut.
hauhauhauha