sexta-feira, 16 de maio de 2008

Apesar de td , semana perfeita.


Oiiie meniiinasssss
nossa desculpa pela demora pra postar , mas tava super corrida com a vida, provas e mais provas, e projetos, e amigas e mamãe e familia e ngm me dava tempo pra vir aqui, e entrar no [u]meu[/u] mundo.Nossa aconteceu tanto coisa essa semana só pra ses terem noção, eh eu não tava apaixonada pelo meu amigo xD, era só bobeirinha, e minha amiga quer que eu namore com o melhor amigo do namo dela. Tudo bem ele é muiiiitoooooooo legal, mas ele mora em sampa, e eu no rio... meio dificil namorar assim neh? uahuahuahuahua
Pois bem...
minha mãe tá dizendo que vai pagar uma nutricionista e blá blá blá =X
to querendo mudar de colégio, ir pro Pedro sgeundo, afinal eu passei , mais não tinha vaga =/
se alguma de vcs tiver contato com alguém impo, me ajuudem pelo amor de DEUSS =)
semana maravilhosaaaaaaa, só de líquido... em fim to feliz...
segunda começo uma dieta de sopa instantanea com uam amiiga minha do msn.
ahh meu msn pra vcs =)
naahmia@hotmail.com
quer quiser só add ;D
bjaaaao meniinasss
babeee, amo vc !
senti sua falta =)
meninas vlw pelos comentes =)

7 comentários:

Bárbara Hills disse...

Oiii amiga.
é sempre bom mudar mesmo.
eu tb queria mudar de cursinho.

vc ficou uma semana soh no liquido?
como conseguiu?
me da dicas?
rsrs

ontem fiz um nf pela primeira vez.
super feliz de ter conseguido.

no mais minha vida ta triste amiga.
nao sei como vou fazer sem ele...

beijos migaH =D

desconhecida disse...

oi,td bem?vc é uma vitoriosa por ficar uma semana só no liquido sabia??n consigo nem um dia kkkkkkkkkkkkkk
bjus

Bárbara Hills disse...

MIGAH SE O CARA EH LEGAL VAI FUNDO...RS
VC TB ACHA QUE RELACIONAMENTO A DISTANCIA NAO DA CERTO? TEM QUE TENTAR PRIMEIRO...
NO MEU CASO, EU SOU DE SP E MEU GATINHO DE MG...
MAS A GENTE BRIGOU...

BOM É ISSO FLOR.
FORÇA SEMPRE
ME CONTA DA DIETA DEPOIS.

BEIJOS =D

Tangегіие disse...

oi linda

passando pra desejar força nessa semana
seja forte
liquidos liquiidos!!
força sempre
bjo

annamolly . ® disse...

Oiiiiiiiii lindia :D
briada pela forçaaaaaa viu!? *-*
fico mto feliz de saber que tenhu voces aqui pra me motivarem a continuar cada vez maaaaaais!

mta mt mta mta força pra ti gatinha
(LLLLLLLLLL
umbjinho mto especial s2

*Aninha disse...

MENINAAAAAA
UMA SEMANA NOS LIQUIDOS???
nossa!!! parabéns lindaaa!!!
quero adquirir sua força de vontade viu!!?!?!??!?!
continue assim!!!
beijos beijos beijossss pra vc!

complexaa disse...

tá desculpada hehhe!
bjus!
;*