domingo, 4 de maio de 2008

Domiingoooo dia de fla campeãooo

Oiiie meninnnasss.. to tão feliz.. tive uma manhã, indiscutivelmente perfeita, qdo cheguei em casa fui obriga a almoçar... familia td aki, mais naum passei das minhas 250 cal... comi nu maximo 200 pois era um filé de frango...e alface, q eu abobinooo com tds as miinhas forças, mais como. Hoje dia do meu mengão jogar... eu ia no maraca... mais acabaram os ingressos =/, deprimente, maiiis vamo ganhar, to aki nu quartuuu trancadaaaa , minha prima tah morta na miiinha cama, dormiindo obvio, eu naum sou uma assassina de primas, não, não... td hora vem um me chamar..."snif"
mas amo essa familia doida que eu tenhoo... hoje mais nenhuma cal!, me proiibo!tenho que estudar aiinda...amanhã tem prova de geografiia e tenho que tirar uam nota que não seja ruiin, se nauum fico sem grana.... aiii nem rooola....Por enquanto só....Bárbara hills... seus coments são perfeiitos!
Thin! volta logooooooooooo ;D
amoovcs =

4 comentários:

complexaa disse...

será que ela gosta de fultebol!hauhauahuahauhauhauahuahuah
bju!
;*

complexaa disse...

ah te add!
e amu essas fotos ;*

Aniita disse...

kirida vc ta muito certa
nem ao menos conheço vc bem mais posso afirmar q vc realmente dá valor a tua luta!!!
gosto muito do teu blog visito ele diariamente
nao sei como se add no blog(nem sei se tem como) mais se tiver eu ainda aprendo e add vc kirida
bjos e força na luuta

Aniita disse...

ai miga espero realmente q acabe com essas 600 gramas e mais tudo de exesso
a meus pais nao deixam mais axo q depois se eles souberem pode estragar meu namoro mesmo
mais nao sei flor to muito ocnfusa
e tipo ele ker assumir o compromisso
mais pais sempre se metem ondem nao é chamado mesmo
tenhu medo sei lá
minha vida ta um verdadeiro ponto de interrogação
mais krida muita força na tua luta e iremos conseguir
muitas conseguiram pq nós nao vamos?!
bjos linda