terça-feira, 6 de maio de 2008

As vezes estamos riindo sem ao menos saber o pke =)


Meniiiinasss ontem meu dia foi otiiimo, hoje? comiii =/ mais foi so proteiina, no almoço, nadaaa de carboidratos...
aiii amoores preciiso de uma diieta se alguém souber uma boa manda pra min?
aiiiiin o que vc querem fazer da viida? tava pensando sobre isso, já me deciidii... vo fazer comunicação social, na puc rio...
meninasss to apaixonada!, pelo meu melhor amiigo =/
SNIIF
"euuu não vou ficar aki parada
sempre olhando para o céu,
imaginando o seu rosto
te desenhando em um papel,
eu vou tentar seguir
todos os meus sonhos
sei que lá eu posso te encontrar,
vamos viver bem as nossas vidas
vamos rir pra nunca mais ter que chorar"

6 comentários:

annamolly . ® disse...

Issh!
quando agente fica rindo a toa, certeza que eh sinal de amor (:

apaixonada pelo melhor amigo?
ai ai ai amooor, auhuhauhaauhauh por umlado eh bom pq vc conhce tudo sobre ele e por outro eh ruim neah, mais tenta investiir :]

Tati... disse...

Ai amiga,apaixonada pelo melhor amigo? Complicaduuu. Eu não tenho uma dieta especial.Mas vou torcer por vc.Fica bem tah.Bjus

Aniita disse...

Amore paixão por amigu já me aconteceu
mais nu meu caso foi muito dolorido pq ele é muito galinha
e nao kiria nada comiguh
a gente fika des de pekenos mais quando eu me apaixonei por ele foi diferente pq eu nao kiria so fikar e ele viva falando de outrs meninas pra mim
akilo me doia muito
sofri pakas mais depois desencantei dele
e hj so apaixonada por outra pessoa q gosta de mim tbm.
Kirida tenha uma boa sorte com ele
vo torcer para q tudo dê certo entre vcs dois
bjos

DIET disse...

Acho a dieta das proteinas a melhor, p/ mim é a que mais funciona!!!! Procura na net que tem tudo sobre ela!!!!!
Boa sorte
beijos

Graziela. disse...

aa ta apaixonada cata logo!!!!
força ai bjo :***

Tangегіие disse...

Oi linda
como vc tá?

nossa eu velha e ainda nem decidi o que quero fazer uhauhauhua
indecisa total rsrs

se souber da alguma dieta passo pra ti

beijokas
força sempre