sábado, 3 de maio de 2008

Cai, mas to em pé já...


Como eu falei pra algumas meninas... o Nf ontem foi perfeiito , liindo 0 cal...
maiiiisssss hoje eu tinha programado um lf de 70 cal... mas sai coma manhe e jaquei... comi um pastel desses de feira de frango com catupiry =/ qdo chego na miinha tiia praticamente me obrgarama engolir uns biscoitos de nata..., hoje não como maiis nada... miei tudo o que saiuuu, nem fui ver a quantidade de cal, pra num piiirar...mais axo que o diia vai ser melhor... se Deus quizer ele vai ser =)

5 comentários:

Bárbara Hills disse...

MIGAH MIIA, QUE BOM QUE CONSEGUIU ONTEM!
AH MAS VC MIOU E LIVROU DE TUDOO NÉ?
MINHAS METAS DAQUI PRA FRENTE SAO MIAR E FAZER UM NF.
HOJE TO DE LEVE, COMI IOGURTE, SALADA E MAÇA.

FORÇA AI AMIGA.

TE ADORO.

BJO =D

Tati... disse...

Oi menina,as vezes fica difícil se conter.Mas vc e forte e vai recuperar.Forças pra vc.Vou te linkar tah.Bjus

annamolly . ® disse...

hojetodo mundo foi obriagda a comer!
que merda neh?
ahsdoiahsoidhaoisdha
mais amanha sera melhor pra gnt amor.
forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Graziela. disse...

aa hj foi o dia da comilançaaaa!!!!
ai nem me fale me pastel de feira eu enjoo so de pensar no cheiro argh!!!
parabens pelo nf de ontem
bjo :**

Bárbara Hills disse...

MIGAH MIIA, CADE VC?
FORÇA AI AMIGAH.

BEIJOS TE ADORO! =D