domingo, 11 de maio de 2008

É só acrediitar que tuudo vai melhorar.

Meniiinassssssss, feliz dia das manhes pra geral....
qto tmp heiiin?
hehehe
nossaaa , ontem festinha surpresa da minha amiiga, boa pks... danceiiii a loteeee³³³³
nháaaaaaaa
amanhã começo a miiinha semana só de liquido....
xD
to muiiiiitooooooooooo animada.... muito mesmo.... força pra miiiin, e pras meniiinas que vaum fazer comiigo -)
to feliz... =)
to muiiitooooooooooooooooooooo feliz... e nem sei porque....espero que dessa vez tudo esteja ao meu favor, e que eu consiga, afinal sei que sou forte pra ir até onde quero, afinal a viida nada mais eh do que o resultado de nossas escolhas, cada um tem o que faz por ter. =)
éee to inspirada hoje....ahhh almoço de familia hoje consegui fugir do festial de massas.... maiis fui obrigada a comer camarão... mais sem gordura... minha vo apareceu com camarão feito sem gordura , pke ela sabe que naum gosto de nada coom muiita gordura, e falou: come um poquiinho? Fiz como vc gosta, não tem gordura...
caraca, miiinha vó , tiive que comer... ela ficou feliiiiiiz *-* e tb qdo vieram me chamar p comer massas eu disse q já tinha papado ;D e escapei buniiiiiiiito =P
bjooo amores....

8 comentários:

Juu, sosmia. disse...

Aiuhsaisuhuas'.

ADOOORO ESCAPAAR.=D
^^. agradar a vó é bom demais néé..
Feliz Dia Das Mães pra sua mãe. xD
Ah,sim se eu tiver alguma ideia
tee flo.
[. ajuda a muudar meu blog ? Se sabe editar HTML ?é assim q escrev? haisuhiuas.. ]

desconhecida disse...

oi,q felicidade heim?espero q continue assim,seja bem sucedida essa semana na sua dietinha...já eu..melhor nem comentar,qd dr passa la no meu cantinho ok??
bjus

Bárbara Hills disse...

QUE SAUDADE AMIGA...
TUDO BEM?
QUE BOM QUE VC TA FELIZ! ANIMADA! CONTINUE ASSIM..
EU TO PESSIMA, OLHA
meu fds = ouvir meus pais me xingando pq cheguei bebada em casa e nao fui ao simuladao do cursinho;
= minhas irmas falarem pra minha mae q isso nao eh a primeira vez q acontece! Ordinárias! Vacas!
= ver a cara de zuação do meu cunhado vendo meus pais me ferrando.
= ressaca fisica e moral...
= sair da dieta geral,
= ver que o menino que eu amo se afastando de mim....


MAS QUE BOM Q VC TA FIRME E FORTE.
TORÇO POR VC SEMPRE.

COMO VAI SER SUA LIQUIDA?

TO SUMIDA DO BLOG, TENHO QUE POSTAR.

BEIJOS =D

*Aninha disse...

oiii..
sou nova por aki e estou a procura de amiguinha que possam me ajudar nos meus objetivos!!!
espero poder te linkar ...
me manda respostas...
beijosss e força!

Anônimo disse...

boa sorte amiga... vamos vencer nessa luta!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Só as fugitivas dos almoços familiares,hein?
Eu não consegui escapar pq teve pekinike no parque com a família então eu não tinha uma cozinha por perto pra dizer "acabei de comer na cozinha". ¬¬

Sua semana tá indo bem?
Ah eu te linkei lá no meu blog.
Beijos.

Tati... disse...

Oi lindah! Como vc tah? Se cuida viu.Até mais.Bjão

Bárbara Hills disse...

SAUDADE, CADE VC?