terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

' Diiiiias melhores pra sempre.'

Aiiiiiin é tãoo booom saber que posso contar com vcs...
os dias não são os melhores, mas depois de ler os coments, fiquei muito feliiz.Os momentos de confusão na mente, são até meios que comuns. Hoje e ontem, eu meioq fiquei isolada no meu quarto no escuro pensando e mil e uma coisas, pensando em como vou estar daqui a alguns anos, se vou ser bem sucedida, e era estranho (como de costume) era como se alguém falasse, ou sei lá : gordas, não são bem sucedidas, vc precisa ter um visual, além de ser boa nisso!
é foooooods.
to morrendo de saudades do D. Tô achando que depois de eu ter dito pra Deus e mundo que eu nãoe stav a msm afimd ele, e que eramos só amigos, to me fuuuuuuu***** acho que tô gostando msm dele. Hahaha meu Irmão me pediu pra conversar abertamente com o D. pq ele acha que o D. tb é afimd e min, mas gente na real, começou na amior amizade, se rolar alguma coisa, eu preciso deixar bem claro, que quero q a amizade esteja sempre acima de tudo.
ahh esse meu irmão, é irmão de alma, é o G. eu conheci ele meio que discutindo, mas ele é a pessoa que sempre tá comigo, e descobrimos isso, dizemos que somos gêmulos *...*
bom garotas, muiiiito³³³³ obrigada, por TUDO.
AMO VCS!

6 comentários:

Bella disse...

Fico feliz que você tenha pensdo...refletido... e que esteja menos confusa.

Mas como de costume, você já arranjou outra coisa p/ confundir a sua cabecinha :]

Acho meio complicado namorar um amigo, mas se você acha que dá, vai em freeeeente!

Acho até legal que a Ana não tá te afastando dos seus amigos, normalmente ela é bem ciumenta,heheh.

Adoro ficar no meu quarto, sosinha, pensando, ouvindo músic ou estua ou lendo, qualquer coisa é boa quando se está no meu quarto xD

É bom D+ ficar em casa -.-

Bjaum!!

- m disse...

Aiiiiiiiiiii que liinda linda :)

Fico muito feliz que você já esteja 'melhorzinha', e é inevitável pensar no futuro ou em qualquer coisa que possa dar certo sendo gorda, né? maaaaais vamos ser thinpsos bem sucedidas deeeeeemais demais baby ;) UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!

Sabe o lance de amizade é muuuito foda, eu já arrisquei e não deu muito certo a amizade continuar igual , meio que muda ne? mais eu acho que se você é madura o suficiente e ele TAMBEM a amizade pode continuar numa boa, isso é so questão de jogar os pontos na mesa! afinal vc sabe neh: um homem só ama verdadeiramente uma mulher atraves de duas formas:

1- sendo seu melhor amigo e depois se apaixonando por ela.
2- se apaixonando por ela e se transformando em seu melhor amigo.

ARRISCAAAAAA!
DESSA VIDA NÃO LEVAMOS NADA!

Anônimo disse...

oieee, soh pra avisar, as gordas podem nao ser bem sucedidas...MAIS EM ALGUM TEMPO VOCE JA VAI ESTAR MAGRA E PERFEITA!

imagina soh...AS NOVAS ANAS COLOCANDO FOTOS SUAS NO BLOG DELAS...com a legenda O CORPO QUE EU QUERO!

massa neh? entao se mantem firme aih!

e, bom, quando a amizade eh verdadeira, nao acaba facil...


boa sorte amorziinha, bjaum!

desconhecida disse...

oie
to muito feliz por vc estar melhor..
se vc está a fim mesmo do garoto,vá em frentre e paga pra ver,se não der cero,pelo menos vc tentou
bjus e forcinha

Lollipop disse...

Se ha uma hipotese de ficares com o tal rapaz nao a desperdices, segue o conselho do teu irmão e sê feliz ;D

Barbie ♥ disse...

Que bom que está bem! É mesmo muito bom ter com quem contar, é maravilhoso poder contar com vcs (:

Se cuida, beeijo;*