quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mas um dia comuuuuuuuum...

td bem garotas?
Hoje o dia foi bem normal... fui pro shop's e tals, na hora de ir embora tomei um Top sundae, mas td bem só comi isso o dia todo, então não é o fim do mundo...
Ahhhh essa rotiina danada :S
as vezes cansa, sabia?
é superavel... mas cansa... fazer sempre as mesmas coisas, por isso tô sempre inventando
uahuahua
boom fui nu TRE tb ... tenho q tirar meu título loogoo
uahuahuaha
GABEIRA 2010!
uahuaha
meninas, força pra vcs, beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

foi no shops ? eeu evito ir a um ! sempre vejo thinspos , meninas magérrimas, e isso me constrange um pouco, mas a sua auto estima me inspira ! aaah, ameii seu comentáiro ! e vc tem razão, o melhor de ir a aescola é pra atentar os professores ! HASUYDGHUYAGHDUYGHAUY'
beijos & força :*

Lollipop disse...

é bom ver-te animada ;D