domingo, 22 de fevereiro de 2009

Meu Deus, é incrivel como uma pessoa pode mudar de humor facilmente, eu estou tendo que escolher, entre ter a vida que eu tinha antes, ou continuar de mãos dadas com a anna, e com o auxilio da mia.
eu estou confusa, tomando muito chá, eu tinha prometido que ia parar com o sene, esses dias achei um pacote que tinha um pouco de alguma coisa, fiquei em duvida se era sene, ou chá verde, fiz e tomei mas já era bem velho.Naum sei o que era, pois não fez os efeitos que o sene faz em min, fora o laxativo, nesse exato momento estou sentindo uma colica e acabei de tomar um copo daquilo.
Meu estomago doi, e eu penso em tudo isso.Eu AMO todas as meninas aqui, e eu preciso da anna pra viver, eu estava bem, mas agora estou assim perdiida, mas com a anna e as minhas meninas ao meu lado,eu vou conseguir. N ão me abandonem, e me ajudem a ter forças pra lutar contra tds os meus impulsos, eu preciso ser forte!
amanhã ou assim que eu melhorar eu volto aqui pra postar alguma coisa que anime vcs...
prometooo!

10 comentários:

Anônimo disse...

conte cmg pro q der e vir flor, nao irei abandonar vc , a Anna e a mia tb nao ,.
NUNCA desista !
beijos anete :*

**justaanorexiclife** disse...

ahhhh eu sei cm vc se sent as vezes fico mt confuso se continuo com a ana ou ñ mas ñ é mais uma coisa q eu posso controlas, ela faz parte de mim...espero q melhores :*

Anônimo disse...

poxa, si o cha t faz mal para um poukinho, mais a anna eh sua amiga, nao abandone ela...

força amorziinha, nao dxist!

desconhecida disse...

oie
pode contar comigo sempre viu??
bjus e força

Anônimo disse...

oie amorziinha, linkei vc ^^!
si puder me visita, bjaum!

Buscando sempre a perfeição disse...

Ain amoraa saudade²
Olha to bem fraca e vc? Fraca e deixando o lado gordo falar mais alto...

Pelo qé li vc esta confusa,
amora pensa em tudo, nos pros&contras e tome a sua decisão, lembre-se a gente nunca vai abandonar vc, pelo menos eu é sempre te apoiarei em qq desíção qé vc tomar.

Força e conte comigop pra tudo. amo♥

- m disse...

nossa, me sinto assim como você entre escolher minha vida antiga (que na verdade eh bem recente) ou me isolar e ter apenas a compania da anna/ mia comigo!

eh uma duvida!
aos poucos estou voltando a me isolar dos meus amigos, e isso é preocupante, pq sabemos oque isso significa!

enfim .. te desejo toda sorte do mundo na sua decisão, a minha eu ja fiz! e acho que a sua é a mesma.

força.
bjs mil.
te linkeeeei

Bella disse...

É uma decisão difícil, mas é muito pessoal.Não é muito legal dar palpite nas decisões importantes da vida das pessoas.

Anorexia não tem cura, se você desistir provavelmente vai ganhar peso, ficar desesperada e acabar voltando...mas existe a hipótese de que você vire um ser humano normal e acabe com as neuras.

Se você continuar pode chegar ao seu objetivo mais rápido e decidir o que fazer da vida.

É você quem sabe, flor...

Não me sinto bem falando:"Fique com a Ana!", sinceramente gosto de ter você aqui... ;]

Olha, podemos fazer o seguinte, faça mais alguns posts, se você se sentir bem fazendo isso, continue, se não deixe de lado.Apenas fique feliz, ok?
Assim fica no meio termo, heheh.

Bjaum!!

Anônimo disse...

forçaaaa

Anônimo disse...

Olha, nem sei o que estou fazendo aqui. Mas só quis ajudar, bonequinhas de cera! Tenho coisas mais importantes, só que às vezes é interessante fazer algo humano como este comentário. Digo isso por que sei como funciona estas coisas, essa doença que acaba com a vida de garotas (e meninos, inclusive) fracas de espírito. Claro que só posso dizer isso porque não sou doente, nem anoréxica. Mas assumo ter sido um dia, ou melhor, 3 anos. Tinha um corpo bacana, era feliz, e de repende algo me fez perder a cabeça. Meu IMC beirava o 14 (e vcs bem sabem qual é o ideal. Achava tudo muito bacana, nada de celulites, nada de gordurinas, nunca suava, não mestruava, perfeito! não precisava, nem fazer amor com meu namorado, por não ter apetite sexual algum. desculpem as mais novinhas e inocentes aí, por ser tão aberta. Vou só deixar um recado e ser mais direta. Tive sérios problemas psicológicos, todo mundo falava que eu estava morrendo, ridícula, tirava sarro; meus dentes começaram a ficar fragilizados, perdi alguns e tive que fazer ´prótese, não tinha proveito escolar suficiente, perdi o namorado, brigava e era mal humorada, cada dia mais. Até que fiz uma coisa que talvez vcs não tenham a mesma oportunidade antes de morrer. Optei pela vida, tomar sorvete com as amigas, comer muito bolo em aniversário, e coisas deliciosas todos os dias. Agora estou aqui, hoje me formei na faculdade, vou iniciar uma pós este ano, tenho muita disposição pra fazer as coisas que eu gost, inclusive ter amigos, e tenho orgulho de apertar minha barriguinha... hahah, brincadeira. Não quero comover ninguém, só queria que entendessem o que perdem com essas escolhas. E me coloco á disposição, caso qeiram de ajuda, que não seja pra morte!