domingo, 15 de fevereiro de 2009

Td é simples e calmo visto de cima...


Meniinas e ae tudo bem?
bom essa semana foi bem agitada, me deixou meio que sem tempo pra blog, orkut e etc....
mas vai melhorar (YN)
escola a msm coisa.... nussa tem uns emo's lá q pqp
uahuhauhaua
Tô estudando esse ano...
Meu controle? ah coitado, totalmente abandonado... preciso urgentemente recupera-lo
nussa meu rosto tá tão menos espinhoso *...*
nussa achei uam caixa de coisas de anna e mia q eu tinha aqui... coisa antiiiga
to pensando em fazer uma dieta q achei lá...
aii aiii... carnavaal chegandoo... quero fazer o eca esses 4 diias de carnaaa *..*
aii qdo voltar pego uma das dietas que eu tenho aqui e faça, beem tô no piquee
nussa gente depois do carnaval me surge aquele pesadeloo chamado, Páscoa :S
aiiin dels... prefiro nem pensar....
queimar queimar e queimar!
meninas... percebi uam coisa... quando eu tomo um copo de café antes de ir a escola, eu não sinto fome alguma... isso é muito bom...
outro teste q eu fiz foi ficar com o trident na boca e deu hiper certo!
boom, força pra vcs, eu to indo, volto logoo *..*

6 comentários:

desconhecida disse...

oie
saudades..
nem fala,a tal da pascoa é um tormento pra mim,q sou viviada em chocolate..ninguem merece!!eu tbm quando fico com trident o dia inteiro na boca,n tenho muita fome
bjus e força sempre

Nadedja (: disse...

Ei... Muito bom seu blog. Sua força de vontade é inspiradora. Se quiser, me passa seu login pra eu te adicionar como leitora convidada no meu blog. Preciso muito de uma força, obrigada :)

An Anna's Diary disse...

AAH, eu sei como é isso, mas como todo mundo da familia sabe que eu cortei o açucar eu nao vou ter esse problema ! . mas boas sorte flor, sei que voce consegue!! Se for fazer alguma dieta antes do carnaval me fala!, eu to fazendo a do leite, mas por falta de opçao mesmo! haha
:**

Buscando sempre a perfeição disse...

Oieee querida saudades de você tbm..

Ah issu e super bom, fica sem fome...

Forçaa e te cuida conte comigo ve se nao some mais em...

Anônimo disse...

nuss, essa semana tá sendo um caos pra td mundo, TÉDIO DO CARAI !
páscoa ? no, no, no . não mensione isso perto de mim ! amei as thispos, beijos e força :*

- Suprimme. disse...

Oi amor... Eu sou a Natasha, em blog novo, perdi a senha ;\. Dá uma passada lá. Adorando seu blog ;*
Beijo, anete