domingo, 8 de fevereiro de 2009

'Serena estava de volta. A tampa estava fora da caixa de sapatos, e tudo voltaria a ser como era antes de ela partir. Como sempre, seria Serena e Blair, Blair e Serena, com Blair fazendo o papel da melhor amiga mais baixa, mais gorda e menos espirituosa da über-gata loura Serena van der Woodsen' (Gossip Girl)

Poiis éee... talvez a maioria das pessoas se sinta a siim, é ruind e mais ser a 2ª melhor... :S
pois éee
:S
sei lá, a Blair é minha personagem favorita, não só pelo fato da mia e tals, mas por tudo, coisas em que somos parecidas. mas sei lá, eu to coonfuusa de maiis!
vou tentar me focar no meus principais objetivos, meu corpo!
eu preciiso, cara eu não quewro passar esse ano, falando falando, pra qdo chegar no final me decepcionar cmg msm, :s
eeu tô precisando esquecer do resto do mundo, :S
aiiin minhas meninas, vou passar aqui sempre que der okay?
amanhã tenho aula, voltando ah minha vidiiinha :s
entãao vai ficar mais complicado vir aqui, mas eu venho!
beiijos!

5 comentários:

Bella disse...

Esse post me lembrou que baixei alguns episódios de Gossip Girl p/ assistir...

Eu não entendi direito pois não acompanho (ainda) a série, mas quando eu começar a assistir vou ver se volto aqui.Não garanto nada, a minha memório é ruim DE VERDADE.

É incrível, elas se vestem bem d+, né?

C/ essas roupas de frio é melhor até pq dá p/ inclementar muito mais *-*

Eu voltei p/ aulas dia 2, eu achei que seria mais fácil, mas nas férias tava mt melhor c/ as dietas >.<

É bom se planejar...

Forças p/ você, magrela =*

desconhecida disse...

oie
obrigado pela visita no meu blog,se quiser linkar
bjus e força sempre

Anônimo disse...

nhaiin, é mais dificil continuar com as dietas agora com as aulas, eu sempre como algo antes de ir a escola, pqe nao consigo pensar sem comer nd, aii se eu repetir fudeu, mas tomo laxantes ao meio dia, qd chego da escola, ai se resolve td, e continuo as dietas.. força amr !

Lollipop disse...

Só depende de nós mudar para primeiro plano. Tu vais consegui-lo ;D

An Anna's Diary disse...

A Blair é mia ? *-*
que foda : ))
sempre preferi ela a Serena, mas sempre percebi que ela era mais fofinha, mas nunca vi ela como se estivece em 2° lugar :x
bem, pelo menos nao pra mim, enfim,

acompanho o seu bolg agora linda : )