segunda-feira, 2 de março de 2009

desculpem o desaparecimento.


Booom, esses dias que eu fiquei sumida,estava na casa da minha vó cuidando da minha afilhada, minha vó tá internada, =/
mas vai ficar bem (YN).
Comecei hoje um planejamento que eu fiz, respeitando meus horarios e atividades, assim fica mais calmo pra min.Hoje deu tudo certo, td como havia planejado, amanhã dia de NF.
sorte pra min!
ahhh meninas a minha amiga H, namorada do meu irmão, G, conversou com o tal menino e ficou jogando umas indiretas pra vê se ele se ligava e tals, e pasmen, ela me disse q ele tá se fazendo de desisntendido msm, na maior cara de pau
uahuahuhaua
fiquei de ligar pra ela amanhã e saaber de tudo direiiitiiinho.
depois conto aqui. beijos meninas, e amanhã será mais um dia de luta para todas, então forçavamos vencer essa guerra, lutem por vcs e por min, eu farei o mesmo!
beijos amo vcs!

5 comentários:

- m disse...

hahahaha
tudo vai dar certo linda :)
mtaaa positivadae pra vc.

conta cmg!

Charlotte, disse...

Amigaaaaa, andei sumida um tempãão, mas estou de volta!!Como vc ta?!!
Firme né?!
precisando conta comigo!
FORÇA SEMPRE!
Linkei vc no meu blog! ;*

Bella disse...

Eu também estou fazendo planejamentos para os meus dias =]

Funciona mesmo, comprei um diário, tudo direitinho...
Hoje planejei tudo diiireitinho p/ ingerir 490 Kca, estou confiante nisso.

É mais fácil se organizando.

A sua amiga é bem safadinha, neah?
Mesmo que o namorado dela não fosse seu amigo, não é algo legal de se fazer!Vão chamar ele de corno e ele vai ficar traumatizado pro resto da vida!
Ok, ele não vai ficar traumatizado, ele é um garoto xD
Mas mesmo assim, não é legal trair!

Fala:"Ué, n quer ele? dá p/ mim *-*" hausahushau, tô brincando xD

Como o mundo é injusto...

Melhoras pra sua vó.

Forçaas =*

**justaanorexiclife** disse...

nuss eu li o seu caso e ele é meio parecido cm o meo aoskoakso eu to gostando de um menino e ele tbm tá afim d mim, pelo menos é oq td mundo diz, só q eu mando umas indiretas e ele ñ entend, ou pelo menos finge, e tbm nos somos amigos e tal...aksoaoskoa boa sorte pra ti

:*

desconhecida disse...

oie
planejamento,otimo isso
bjus e força