sábado, 21 de março de 2009


Eu tinha feito um post perfeito. mas eu fechei a janela sem querer. :@

Muitas coisas aconteceram durante esse tempo. Infelizmente, minha vó foi morar com papai do céu dia 19. Ela realmente estava sofrendo muito naquele hospital, e ela não merecia isso:s. Eu cumpri a minha parte, não chorei, pois ela mesma dizia que não queria que chorassem, fiz o que ela me pediu segurei meu choro. é como se a ficha ainda não tivesse caído. As vezes vem aquele pensamento, de que quando chegar na casa dela, ela não vai estar lá. De que ela não vai estar em sua cadeira de balanço, ou me dando bronca, ou rindo das minhas babaquices. A saudade? Obvio, vai existir. Mas um dia, essa saudade vai acabar. Não importa o quanto demore, a certeza de que um dia iremos nos ver, e que essa foi uma breve despedida, me dá forças para seguir em frente. Q uem me ver, diz que nem aprece. Talvez porque eu não estou deprimida, claro, minha vó não gostaria disso. Em outras palavras, vó eu te amo e fiz o que você tanto pedia. Bom meninas como deu pra perceber a semana foi péssima, durante esses dias comi como uma pessoa 'nomal'. Eu preciso fechar a boca. entrei num desafio pré-páscoa. Começa segunda, torçam por min.

Vou colocar o link do lugar onde explica o MC. Queria colar aqui, mas não tô conseguindo :S

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=82767473&tid=5302984811976981573&kw=master+cleanse

8 comentários:

- m disse...

Obrigada pelo carinho!
é verdade nao ando mto bem .. mais tenho fé que as coisas irao melhorar!

e qt a você que deus te de mta mta força. sua vó esta num lugar mto melhor, e faça o que ela pediu concerteza assim ela estara feliz vendo vc feliz :]

An Anna's Diary disse...

Fique forte,
voce consegue, sei disso, voce tambem,

sei que deve estar chegando la!
:**
amo voces!

Coca ♥ Zero disse...

é muito ruim isso.. qdo minha vó se foi eu chorei.. muito.. sei que ela não gostaria de me ver chorando, mas depois eu fiquei bem e sei que ela está bem lá em cima.
a sua tbm está, pode ter certeza.
beijosss
coca:)

desconhecida disse...

oie amore
te desejo de coraçao q sua dor passe logo,e sua vó deve estar orgulhosa de vc!!!
saudade dói,mas é uma lembrança dos momentos bons vividos com quem amamos
bjus e força

Charlotte, disse...

Sinto mto pela sua vó!! =(
Ainda bem q vc ta conformada..
Pascoa estraga TUDO, to ate com medo qdo começar a ganhar os ovos. ai ai, força amiga, precisando tô aqui!

Dra. Anna disse...

A saudade sempre existirá mas a lembrança dos momentos bons ficarão. Lembre-se o sofrimento dela acabou.
Boa sorte no desafio
www.dra.anna.zip.net

Ane Lhk disse...

huashua, eu tmbm, fiz um post massa, soh q a janela fexou, ateh dexist d poxtar!

ah, nao fik trit, poxa, Deus Sabe oq faz, ele viu q nao era bom sua voh sofrer no hospital, entao poupou ela disso.
meu anjo, continua com força, sua voh dv star orgulhosa, prq vc eh uma menina forte!

nao dxista dos seus sonhos nem objetivos, tah.

bjaum, torcendo por vc!

Dreamer disse...

ohn amor,
sinto muito pelo que aconteceu!
mas pose contar comigo, ok???

não fique triste, como vc mesma disse, ela nao queria isso =)

o que é MC?? hieuaihuei

brijãooooooooo