sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ohh saudadeeeeeeeeeeeeeee


Amorecooooos, como vão?

bom as coisas aqui vãaao indo, naquele pic, cheiia de trabalho pra fazer, alguém sabe montar dvd? se souber me ajuude, por favor!

bom minha alimentação vai indo né, dias de fraqueza, dias em que estou forte, e assim vai =x

semana de páscoa essa que vem agora né=x

vou distriibuiir chocolats

uahuahuhauhauaa

tava com saudade de vir aqui, mas toda vez que ia postar dava preguiça, andei nos blogs de vcs, pra ver se estavam atualizados, os que eu via eu comentei, aii hoje resolvi reaparecer por aqui, tô ouvindo uma bandinha aqui, chamaada catch side, eu gosto, as letras são fofaas...
O que vc me diiiz se eu te olhar pedir pra te beiijar? ♫
hehehe
Bom amanhã vou ao médico e fazer uam compras com minha mãe de manhã, tenho que acordar 8h, e ainda tô aqui O.O são 2:11 uahuahuaua
aii a tarde vou sair com umas amigas, vai ser divertido, espero *..*
Amo vcs.
volto aqui amanhã pra contar!

13 comentários:

Dra. Ana disse...

Oii Amiga!! Bom, eu vou comer os chocolates fazendo a dieta lf dos pontos.
Ai como 1 chocolate por dia e o resto de salada.
GHSUAHSUAH
Beijosss
Te adoroo
Pra fazer dvd eh mto facil, usa o Nero! Procura na net tutoriais.
Bjss
dra.anna.zip.net

Bella disse...

Você pode dar seu ovo de páscoa p/alguém na escola, neah??

Se alguém ousar me dar 1, vou fazer isso.

Fico bem legal o blog desse jeito, ainda n tinha visto...

Nunca ouvi catch side, mas já ouvi falarem muito bem.

Fazer compras é sempre bom!Curta bastaaaaante, como estamos em fim de estação deve estar tudo baratinho.

Também é bom procurar saber o que vai bombar no inverno, neah?

parece que o seu dia vai ser mara,neah?

amigas...compras c/ a mamãe...

Você vai chegar em casa e dormir que nem um anginho *-*

Beijos&Forçaa!

**justaanorexiclife** disse...

jahh ouvi falar d catch side, :D
entao apareça mas vezes tá?
boa sorte ;*

[eu tbm vou destribuir chocolates,kaoskoas]

bjs

Charlotte, disse...

Amiga nem fala em chocolate! Meu coraçao ta apertadooo, dahusdhusahduah, nao resistoo!!
Aiin, so temos q recuperar depois, mas nos vamos conseguir!
Divirta c suas amigas e com sua mae tb! =)
Precisando to aki, força sempre! ;)

desconhecida disse...

oie
saudades tbm
n some mais,preguiçosa....rsrsrs(brincadeirinha)
bjokas e força sempre

- m disse...

oi amor, estou de volta :]
perdoe-me pelo sumiço!

Bellah Mia disse...

oii
to vendo que vc ta animada! Q boum!!! ^-^
Boa sorte pra vc
Bjos

Ana Matos disse...

Força infinita!!
Vamos ganhar a competição viu???

S2

Ane lhk disse...

Own GAteenha,sumiu?
Isso nao vale hein, tem q postar d vz enquando.
Ta como as coisas?spero q tudo bem neh
bjaaum annamiiga, eu s2 vc!

Agentes Ambientais Rosa Virginia disse...

olá me chamo Priscila Mara sou estudante de ciencias sociais e estou escrevendo sobre pessoas que desejam emagrecer acima de tudo gostaria de receber a história de vc´s, não precisa se identificar se possivel colocar o local de onde é e as iniciais eu agradeceria muito
preciso do depoimento de vc´s para construir meu trabalho
desde jah obrigada
Priscila Mara Mendes Pereira
estudante de ciencias sociais Fortaleza-ceara

Bélla Paranoid disse...

Depois de quase 1 ano de abando com o meu blog VOLTEII!
Obrigada por ter estado presente mesmo nesse tempo em que eu fiquei fora. Agora forçaaaa! Uhull.
Beijinhos*

Danii disse...

Oii eu usava o http://de-bern.blogspot.com eu vi uns comentarios seus nesse neu antigo blog
eu to passando aqui so pra avisa que to usando um novo!! e se puder da uma passadinha la!!
beijos

Dii Holland disse...

Oiii vim aqui pra dize que voltei
eu era http://de-bern.blogspot.com
Espero que vc retorne ao meu blog!!
beijos