sexta-feira, 6 de março de 2009

Leave Out all the rest....


Booom minha vó tinha saido do CTI e ido pro quarto, mas ela piorou, e voltou ao CTI, meus sentimentos estão confusos, ao mesmo tempo que eu tenho medo, parece que a ficha não caiu. E comos e eu quisesse acreditar que nada disso tá acontecendo, eu to triste, nem tenho mais oq ue dizer sobre isso.

Consegui perder 2kg... mas nem tem como ficar tão feliz né :S

Bella: as indietas q ela jogou pra ele foi pra sacar se ele tava afim de min

ua huauhaua

Ahh ele me deu moh apoio com isso tudo... agora eu preciso ir...

Amo muito todas vcs, thanks!

10 comentários:

Dreamer disse...

acho que eh a primeira vez que passo aqui!
ai, eu entendo como vc se sente..
ano passado meu vo ficou mt tempo internado tb.. mt ruim!

mas tenta se alegrar sim com os 2kg. pelo menos pra ficar menos triste, vc merece ;)

beijaao ;*

Anônimo disse...

Muito ruim essa situação
Espero q tudo fique bem! =)

E parabééns pelos 2 kg eliminados!

- m disse...

FORÇA PRA VC TB. :]

desconhecida disse...

oie
espero q essa fase ruim na sua vida passe logo,e sua avó melhore!!bjus e muita força pra vc

Bella disse...

ASahsuahsuahus, que confusão xD

Tadinha da sua avó...
Ficava me descabelando qd meu cachorro tava doente, imagina como deve ser c/ a vó =/
É p/ isso que servem os amigos... ;]

Melhoras p/ sua vó,
Forçaas =*

Anônimo disse...

AEEEE !
PARABÉNS FLOR, PELOS 2 KG *-*
melhoras pra sua vovó táaa ?
se cuida, bjs,
FORÇA !

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee querida.Desculpe-me pelo sumiço.. Mas o dia qé psotei nao consegui comenta no blog de vocÊs pq estava dando um erro.

Obrigada pela força qé você me da.
Melhoras pra sua vó.
A minha tia tb esta internada e muito ruim por sinal, vamos conseguir ve sua vó e minha tia boas e em ksa.

bjokas e forçaa

Bellah Mia disse...

oII
estou começando meu blog hj!
e adorei o seu :)
q pena q a sua avó ta doente..realmente quando uma pessoa q amamos muito fica doente e ficha demooora pra cai!
espero que tudo termine bem!
Bjos

Anônimo disse...

Sei que nessas horas o mais dificil de pensar é no peso, porém MEUS PARABENS! Espero que tudo melhore e dê certo. E ver muitas postagens de peso perdido aqui.
Um desejo da sua nova vis

Anônimo disse...

caramba, sei komo eh ano passado minha vo tv derrame facial e fikou internada - mais fikou tudo beim!!!!!!! - aeeeeeeeeeeee PAAAARAAAAABEEEEEENSSSSSSS!!!!!!!
2 KIILOOOOOOOOOOS - TOW KOM INVEJAaaaa!
dakiapouko ha ta perfeita!