terça-feira, 1 de julho de 2008

Olhaa eu akeeee


Algumas meniiinas perguntaram como era a dieta da bolacha...
no final do post vou deixar akii....
bom e ae como vão as coisas?
briguei com o namoo... primeira briiga...
não quis ir pra uma festa com ele.... daaaaiii
minha amiga me liga no meio da festa, pra dizer q ele tava no moh papo com a EX :@
e ele nem me contou que a ex estava lá...
mas por enquanto, tudo certo...
boooom atualizei o blog das bijus...,
akii em casa tá beeeeeeeeeem tenso, meus pais naum me daum nem um real!
que raiiiiiiva!
como eu discuti com ele, to sem celular!
NGM MERECE!
mas to forte na diieta da bolacha!!!!!!!!
e tenho comiiido beeem menos bolacha do que indica!
bom meniinas... vo deixar a dieta aki pra vcs!

CAFÉ DA MANHÃ > 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE
ALMOÇO > 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE
LANCHE DA TARDE > UMA MAÇÃ PEQUENA
JANTAR - 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE
CEIA - 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE
CALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS (opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)
MAÇÃ - 60 CALORIAS
ALFACE - 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS
RESUMO - A DIETA NAO PASSA DE 550 CALORIAS POR DIA E PERDE EM TORNO DE 1 KILO POR DIA OU MAIS.



Booom... ela é boa msm!vale apena!não em pesei aiinda mais tenho notado que perdi...
ahh meninas quarta eu posto qto perdi...ok?
boom... se eu ainda puder usar a net uahuahua
pke se meu pai resolve cortar a net tb to ferrada uhauhaua
pke nem a lan u posso usar... num tem grana uhauhua
ah num ser q tenha tempo,... deve ter xD
bjaaao e mtoo força!

17 comentários:

Graziela. disse...

ai que bom que ta dando resultado meu anjo!!!
pelo menos nisso a gente tem controle né!!!beijos e muita foeca ai sempre oks!!!!
se precisar é so chamar!!!
bejão!!

annamolly . ® disse...

que bom que ta indo tudo certooo viu!? ^^

aaaaaaaaaaaah gostei da diet!
mais FUNCIONA Mesmo,?
ahuuhauhauhauha

amor o nome eh : desobesi-m

se vc tiver oportunidade de comprar eu indico, eh mto bom :)

Anna Thin . ♥ disse...

Oieee lindaaa!!

Nossa brigar com os pais eh fodaa..

nunca tinha ouvido essa dieta?!
ela é boa mesmo?!
pq o que mais tem lá em casa é bolachaaa... arghh..

Beijãoo
adoruu

Bélla Paranoid disse...

Oii amor! Aii que bom quevoc tá sentindo resultado com a sua dieta. Continue forte ai. Beijinhos*

Lili disse...

pais..grrr..que coisa looool

mas logo logo esses castigos se levantam, n te preocupes!!!

força, depois vem contar os resultados dessa dieta gulosa =P

beijinho*

desconhecida disse...

oi!!
ta tenso ai hein amiga???
mas calma q td da certo!!!!
vou tentar fazer essa dietinha...mas sópra semana q vem
bjus e força sempre

Anônimo disse...

lindaaa... meu brigar com o naorado eh ormal. nao fka asim vc vai ver q tudo vai se resolver ^^ esa dieta da bolacha eh boa mais pod fzrdesmaiar... =/ boa sorte linda emagreça bastante ^^ bjuss

Unknown disse...

Adorei a dieta da bolacha!

bjU

Anônimo disse...

se não der derto eu é que vais levar uma bolacha!
ahsuahsaushausahsuahsausa!

meninë parece ser boa pq bolacha é carboidrato puro e isso nos mantem com energia pra gastar e além disso tem mação que é diurética.
nham nham nham!

teu namorado conversando com a ex?
olha,não sei se é pq eu não dou o braço a torcer nem fodendo,mas eu nem ligo qdo algo dessa natureza me acontece.pq depois o infeliz fica encucado: "ué ela nem ciúmes de mim tem?ou é muito segura?"
ahahahahahahaa!
(6)


beijos milaaaa :)

Sasha disse...

oi lindaa!
dieta da bolacha??noooossa era tudo que eu queria, sou viciada³²³²!!
COM CERTEZA vou fazer essa dieta, amanhã mesmo começo!!era o que eu precisava!
valeu pela força, vou te linkar tá?
(linkarei quando resolver o problema do template, mas já guardei teu blog aqui, quando colocar o novo lay eu te linko ok?)
Ah, vc gosta mesmo da anahi ou botou a foto dela no perfil só por botar mesmo??
bjus =**

annamolly . ® disse...

forçaaaaaaaaaaa :]
vamo posta amorrrrrrrrrrrrr ^^
conta se deu certo mesmo, quero saber! :]

Anne Darkness disse...

Adorei essa dieta da bolacha! :D
Tomara q funcione msm ;}

:*

Lollipop disse...

Ui, briga com o namorado!? Vai passar depressa, tenho a certeza :)

Parabens pela dieta estar a dar resultado, sinceramente nunca pensei que funcionasse porque a bolacha de àgua e sal tem muita gordura. Mas que bom que funciona.

Vou agora passar no outro blog. Super beijo <3

Mia disse...

oii
ah eu adoro essa dieta, mas nunca fiz :o
em todos os lugares eu vejo falar sobre ela, mas aki meio dificil de fazer...
Mas q boum ki vc ta emagrecendo *-*
Bju

*Aninha disse...

que sacoo viver sem um real no bolso ne?
mas eh assim mesmo...
e essa dieta ai!?
vou tentar fazer...
será que emagreço mt com ela!?!?
vou testar!
beijossss
ate +

deby disse...

Ola.
tudo bem com todas vcs?
tenho 15 anos, e sou um poucou gorda.
tenhp 70 kg, e tenho 1.60 de altura, tenho bastante bunda e perna. nao tenho muita barriga so que quero perde alguns kilos, quero perde pelo menos 10 kilos, e um pouco muito mais tenho que perde,
sou uma pessoa muito anciosa. nao tenho muito passiencia para ver o resultado entao gostei dessa dieta da bolacha. so quero fazer algumas perguntas, se vcs pode-se mim responde. fecaria muito grata.
a gente nao fica fraca?
posso troca o chá pelo suco?
posso toma sopa?
muito obrigado pela ajuda de vcs.
bjs!!!!!

Lanny disse...

Geente Começo a dieta da bolacha amanhã 28/10
urrruu
força gente (~y