quarta-feira, 30 de julho de 2008

To muito bem não... =/


É meninas, segunda feira comecei dieta das proteiiinas, td certiiinho e panz... hoje vii que tinha perdido 2KG O.o, até aii tudo otimo, mas agora pouco umas 19h a mamis chegou com esfiha, nossa tive uma puta compulsão, comi umas 3.... =/, tentei miar, mas não consegui, minha garganta doi, muito, nem sei pke, mas to sentin do um vazio gigante, nunca me senti assim, mas se Deus quiser amanhã vai ser um dia melhor, tudo vai dá certo (yn). =)
então meninas? como vcs estão? aproveitando o final das ferias? as minhas aulinhas começam de novo dia 04, mas eu não vou, vou comprar algumas coisas, depois vo no cine sozinha msm, ver Era uma vez..., eu ia na estreia, mas desanimei ai nem fui...
em fim... acho que é só...
bjãaao meninas e força pra todas!

11 comentários:

camiile ♥ disse...

foorça amor! eu sei o que é iisso ¬¬, quando vc ta toda empenhada e eles compram miiil e uma comidas, =/ amovc ♥

Mia disse...

oii
é horrivel ter compulçao e naum conseguir miar neh
eu sei..
Mas tudo vai ficar bem
c vai conseuir continuar dua dieta
e parabens pelos 2Kilos :)
Bju

annamolly . ® disse...

ah amor rlx, nm todo dia agnt ganha :/ ontem bebi horrores me senti um lixo, mais vamo em frente coma cabeça erguida que agnt vai evoluindo com os nossos erros neh!!?!

umbjo
e mta força!

Sasha disse...

Ah eu tb to pensando em fazer a dieta das proteínas. Me diz, qual o teu cardápio?Por favor, preciso ter uma base, diz exatamente o que vc tá comendo please?
bjus linda =**

Anne Darkness disse...

Naum vai ter ganhado 2kg com 3 esfirras ;}
parabens pelo peso a menos!

bjokas

Anônimo disse...

Oii linda!!!

Nem se preocupa, 3 esfirras nao vao te tirar os 2 kilos perdidos naum e parabens vio!!!

Mta força aí tá!!!
Bjos =***

Pucca disse...

Primeira vez no blog! Adorei muitooo força sempre viu qlqr coisa to aki posso te link?! ;*

Cristina disse...

MALDITAS SEJAM AS COMPULSÕES!!!!!
Nossa é terrivel quando tudo tá indo bm e derrepente, compulsão...
Mas o importante é ter pensamento positivo e lembrar que tudo vai passar!!!
Bjinhos e força sempre!!!

desconhecida disse...

oie!!!
compulsao é uma peste msm!!!odeio isso!!mas vc alcança seus objetivos,vc é forte!!to aqui torcendo por vc!!!!
bjus

Lollipop disse...

Não vai ser por isso que recuperas o que já perdeste. Ah! PARABENS ;D

Continua forte, porque tu consegues. E não sintas pena por não teres consguido vomitar. Isso só faz mal.

Beijinho <3

Lili disse...

Novo Blog!! =D

http://purple-pandora.blogspot.com