sexta-feira, 25 de julho de 2008

.


Oie meninas, td bem? curtindo o final das ferias?não vejo a hora das de dezembro...
em fiim... a dietas tão caminhandooo bem, já posso ver mais osssinhos.... oh deliciiia....
uahuhua
então meninas... a comuu que citei nu outro post é boa msm... u desafio termina dia 31...
minha equipe vai ganhar... se Deus quiser...
tá td mundo bem animado lá...
nossa alguém aii já viu hancock? muiito bom o filme... e olha q eu tah meio bolada com o ultimo filme do will, eu sou a lenda, u hancock nu inicio eh meio chatop mas depois eh mtoo bom, to doida p ver de novo...
ahhh esqueci de contar, vou comprar u desobesi...
u foda vai ser lembrar de tomar...
uahuahuhaha
aii alguém já ouviu falar em dieta da salsicha?
quem souber.. manda p min, pfv...
to indo..
vo responder os coments...

9 comentários:

Anna S disse...

Salsicha? o.o
Olea, sei lá... será qiue dá certo? Fiquei curiosa.

Anônimo disse...

Nossa essa da salsicha nem eu sabia rsrs...

Bom, tá tudo certo com vc né q bom!!!

Vo nessa, mta força, paz e amor pra vc!!!

Bjusss =***

Lili disse...

claro que a tua equipa vai ganhar!!!

ahhhh forçaaaa

beijinho*

orgulho nesses ossos!!

Bélla Paranoid disse...

Oii amor. Aii eu assisti esse filme. Aii muito bom mesmo.
Salsicha?! MNunca ouvi falar !
Boa sorte. Esero que a sua equipe ganhe.
Conte comigo. Forçaa. Beijinhos*

annamolly . ® disse...

COMPRA SIM AMOR :]
EH MTO MTO MTO, MAIS SE VC FOR CABEÇA DE VENTO IGUAL A MIM VAI ESQCER DE TOMAR SEMPRE, EU COMPREI E TOMEI UMAS 5 VEZES SO! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH =X E SOBRE A DIETA DA SALCICHA EU NUNCA ESCUTEI :X MAIS EU TENHO NJINHOO DE SALCICHA AHSDOIAHSDOHIAOHISDA!

FORÇA AMOR!
MTA POSITIVIDADEEEEEEEEE :***

Anônimo disse...

amore♥

Ke bom que vx voltouu ..pensei que tinha sumidooo e nao ia voltar..

forçaa..

bjos!!

Anônimo disse...

ain linda to tao feliz q vc anda beeemm nas dietas!! eu to mtumal mais eu tbm vo mudar pq o q m dixa motivada eh saber q tem pesdsoas como vc q tah conseguindo! boa sorte vc merece! bjoooos

camiile ♥ disse...

aamor a dieta da salsicha, so 5 salsichas poor diaa, (: ahh eu ja vi hancock, *-* e vc é de uma dessas equipes? Kate Moss ou Mary-Kate? dhsdhsaudhus, eu sou da Kate Moss! *-* vo linka vc lá no meu okkz? ((:

Lollipop disse...

Essa dieta é para a engorda não?

Amei o filme +-+
Beijinho