sexta-feira, 27 de junho de 2008

vivemos esperandooo o dia em que seremos melhoress


Meniiinadaaaaaa, como vão as coisass?
tudo certinho?
caracaaa.. eu vo pirar... essa semana so doei 100 gr pra doleres.. cara
que horror...
bomm o namoroo vai induuu benzaum =D
cara tarde de ontem, a maiis perfeita, no leblon, com frio e tudo .. lindo d+++
aii meniiinas... como a maioria das garotas que comentaram no post, q eu falei do lance das bijus pra conseguir dinhe pros meus remedios, por causa do lance da mesada e tals...
em fim como essas meniinas acharama ideia legal e eu tava em duvidaa.. so esperando... pra verr a opinião delas.. pke conta pks!
=D
resolvi fazerr...
e fiz...
porém, ainda não está 100% o blog... tipo vo deixar o link dele ake...
quem quiser, e puder, dar uma olhada, lá e dizer o que eu posso mudar , vo adorarrr
bjaaao pra todas.. ahhh essa semanaaaa, segunda ¬¬, começo a dieta da bolacha com uma amiga do orkut, depoiiis quero fazer uam de sucos.. bom que tudo de certo para toodas noos

link do blog das bijus : www.bijusdamiia.blogspot.com

bjaaao pra todasss... amoo vcs a lot! BARBARA HILLS, ATUALIIIIIZAAAA
amo vc miiga!!!!!!!!

10 comentários:

desconhecida disse...

oie!!!
amar é bom neh???kkkk
vou dar uma passada lá pra ver suas bijus!!!
bjus e força sempre

Mia disse...

Oii
Eu vo dar uma passadinha o oto blog ta
Obrigada pela fora
e força na sua dieta aê
Bjo*

Bélla Paranoid disse...

Oii amor ! Tdo bem?! Isso mesmo fime na dietinha !

;D
Passa no meu Blog assuntinho novo ! Força sempre³. Beijinhos*

complexaa disse...

Dieta da Bolacha?!Ainda tem essa?!
heheheheeheh
Leblom...que chic..isso é que dá morar no rio!
enquanto eu...coitada heheeheh
;*

Unknown disse...

Olá!

Darei uma olhada nas bijus!
Adorei teu blog, está linkada!

bjU e força!!!

Lollipop disse...

As tuas 100g doadas são melhor que as minhas que não foram nenhumas :|

Querida qual é essa dieta da bolacha? Podes explicar-me.

Boa sorte para o namoro. Vou agora passar no blog das bijus.
Beijinhoo <3

Lili disse...

lindona!!

força nesse negócio e...na dieta claro!!

maior beijinho, acho essa ideia genial!

annamolly . ® disse...

Oii amorzinho :)
como vc está, eein!?
espero que seu fds tenha sido booom .. :)

QUE BOM QUE O NAMORO ESTA BEM! PQ ISSO SIGNIFICA QUEIMAR MTAS CALORIAAAAAAAAAAAAAAS AHOISDHIAOHISDOHIAOHIDOHISOHIASD JUIZO MOÇINHAAAAAAAA

mta mta mta força
SEMPRE & SEMPRE.

bejinhos :*

Anônimo disse...

Amore♥

Adorei a ideia.
voh passar laaa....

força

bjaOOoo.

Monica disse...

Vi seu site menina!!! muito legal! Tô torcendo pra dar tudo certo!
Bju e boa sorte!!!