segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ahhhh ... meu bloguiiinhuuu


Como estão as meniiinas hein hein?
booom comigo aconteceram algumas coiiisiiinhas tiipooo
*corte da mesada, por ter matado cursiiinhu *namooorooo novo =) *precisandooo levantar uma grana

entãoo meninass... meus pais me tiraram a mesadiinha =/
pke descobriramq eu naum fui 2 semanas no cursinhu p ficar em casaaa
éee tensoooo =/
entãao eu preciso de um jeiito de levantar granaaa
então tive uma ideia, coma ajuda de uma amiga anna..
tipooo vender alguma coisa q eu sei fazer
aii eu lembrei que a um tmpo atras eu mesma fazia as minhas bijuus
aii pensei em criar um blooog p fazer isso...
que q vcs axam?

meninasss eu to namorandooo =)
lindo neh?
adiviinhem... com o meu melhor amiigo =)
não sei msm qto tmp vai durar... mas que seja infiinito enquanto dure =)
acho que é só... bjaaao p vcs =*

14 comentários:

Lollipop disse...

Oi querida é a primeira vez que passo aqui.

É uma boa ideia fazeres isso. Eu tambem já fiz e ganhei muito dinheiro com essas coisinhas^^.
Boa sorte para o namoro. Que dure muitoooo :)

Ps. Vou linkar-te, ok?
**

Anônimo disse...

OIe!

voltei com meu blog!
Boa sorte no namorooo!!!
eu tbem toh namorandoo fax poukinhoo tempoooooo.!

BJos♥

Mia disse...

Oi obrigada por me linkar ja te linkei tbm :)
Adorei sua idéia !
Bjos
*o purgante funciona sim :)

Monica disse...

eeeeeeeeeee! tá namorando! tá namorando! tá namorando!...rs...

Achei legal fazer as bijus! Coloque fotos das suas peças sim! As vezes se vc num tiver uma pronta na mão, vc pode fazer por encomenda...
Hoje em dia tuuuuuuudo é internet. Tá apoiada!

Bju

desconhecida disse...

oi!!
ja q tem talento pra isso,va em frente!!!
boa sorte com o namoro!!!e chato isso de ficar sem mesada neh?
agora é por a mao na massa neh???kkk
bjus e força sempre

Bélla Paranoid disse...

Oii amor. Primeira vez queeu passo aqui. Nossa achei super a ideia do blog, mas tente vender para seus amigos também. Ai boa sorte com o namoro !
Passa lá no meu blog. Beijinhos*

DIET disse...

Linda
Parabéns pelo namorado novo!!!!! Beija muitoooooo
Fazer bijus é ótimo, é legal de fazer, e vende como água, toda mulher adora um colar, uma pulseira nova!!!!! Faz sim, tira fotos e publica no blog p/ vender!!!!
beijos

Mia disse...

Obrigada pela força
passou mesmo!
Volta lá
Beijo

Lili disse...

oi lindona!!

parebens pelo namoro!!!

acho essa ideia de vendem bijuteria muito boa mesmo!!!

não custa nada tentar!!

Maior Beijinho

Se te puder linkar diz-me*

Unknown disse...

lindaaa... corte na mesada eh pessimo =/mas essa ideia dos bjus sao otimas!!! dah pra levantar uma grana.. boa sorte no namoro novo.. mas amigo eh foda xDDD

Anônimo disse...

oieee flor :)

vender as coisas q fazes é uma boa ideia, conheço meninas que ganham bom dinheiro dessa forma.
parabens pelo teu namoro, olha eu namoro com o meu melhor amigo ha 1 ano e 9mes, com certeza que o teu namoro tambem vai durar!
Beijinhooo grande ***
Qualquer coisa podes contar comigo sim?

Anônimo disse...

AMorrr achei uma otima ideia essa!! dah pra levantar uma grana para os laxantes! xDDDDDDDDDD

meo a gente vai secar ^^ bjos

Anna Jessie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
annamolly . ® disse...

PARABENS PELO NAMORO AMORRRRRRRRR :] AGORA VAI QUEIMAR MTAS CALORIAS PODE TER CTZ! UHAUHAUHAUHAUHAUHUHA (6)