domingo, 9 de março de 2008

É começandoooo...

Bommmm como em todo inicioo uma apresentação...
meu nome eh nara, mais conhecida como Naah...Tenho 15 anos to nu 1º ano do ensino médio
e de 2 anos pra cá cansei de sofrer com os apelidinhos e a hi´pocrisia imposta pela sociedade...
se for para criticar as annas e as mias critiquem em outro lugar não aki! pke nuam admito que pessoas com corpos perfeitos so abrraum a boca para criticar meninas que lutam pelos seus desejos...meu msn é naahmia@hotmail.com
quem quiser é só add...
meu dia hoje foi mais ou menos apenas almocei mais a culpa me fez tomar lax....pois não consegui miar...
amanhã me mantenho nu NF... bom meninas vou precisar de muiita força para chegar a minha meta e conto com a ajuda de vcs...
amanhã volto pra postar mais.
beijos meninas!

Nenhum comentário: