sábado, 31 de janeiro de 2009

\


Meniinas,como estão?
ah porcelaine, vou colar pra vc ok?
meu dia hoje foi, digamos assim, como o de uma pessoa normal, exceto por eu ter miado horrores :S
caraa, almoço de família na casa da vó, detonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nego me olhando e reclama ndo porque eu não estava comendo, bem comi, e perdi total o controle, acabei comendo como uma 'normal', mas apesar de toda a culpa, eu preciso ter forças e me ligar que esse não é o fim do mundo, afinal eu sou mais forte que a comida!
Boom
segunda vou fazer algumas comprinhas:
Franol
Aspirina
Lactopurga
uns creminhos de cabelo
Material escolar (NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO)
baladinhaaaaa urgenteee, tô necessitandoooo, dançar muiiiiiitooooooooooooooo
pegar o embaloo... curtir a ondaaa
uhauahuahuhua
eu tô meio doida :S
vou nessa amores, amanhã tô aqui, ou melhor até mais tarde qdo terminar o plano novo com a baby, ai eu vou e posto os dois aqui, o que eu estou fazendo( das regrinhas), e o novo (\0/)
Beiijos!

2 comentários:

camiile ♥ disse...

ta bem doidinha sis! HAHAAH, te achei aqui ;

Anônimo disse...

HSADUYHSYUAHDYU'
adorei seu blog !
espero que suas comprinhas sejam boas ! beijos , se cuida e força ! :*